sábado, 24 de setembro de 2011

Talent Faz Acontecer

A Talent reproduziu no site da agência a matéria que a Editora Bríndice 
publicou na 24ª edição do Guia Bríndice. 
O livro Fazer acontecer – Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares em grandes empresas de Julio Ribeiro (1998) é uma das fontes da minha monografia “A criatividade na produção do texto publicitário sob a perspectiva das dimensões processual e lúdica”, aprovada pela PUC de São Paulo, em 2008.

Desde a primeira edição, Fazer Acontecer se tornou bibliografia permanente de cursos de propaganda, marketing e administração do Brasil inteiro. No livro, Julio Ribeiro, um dos maiores nomes da propaganda brasileira, conta porque algumas campanhas são mais bem sucedidas do que outras e como as empresas podem começar agora mesmo a tirar mais de cada centavo investido em propaganda. A nova edição (2010), agora chamada http://fazeracontecer.com.br/blog/, conta com todo o conteúdo do livro e mais seis novos capítulos. Recomendo e compartilho com todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.